Flickr Photogallery

Subscribe Newsletter

subscribe with FeedBurner

Tanques de XRP Após Hiperpropósito de Ave que Catalisou

  • 13. Dezember 2020 at 9:51

Tanques de XRP Após Hiperpropósito de Ave que Catalisou o Rally Parabólico

O XRP desistiu de uma séria porcentagem de seus ganhos recentes, com o rally parabólico da moeda criptocólica desbotando e mostrando poucos sinais de força à medida que os vendedores sobem com força total.

O rali parabólico da moeda criptocópica surgiu pouco depois de ter caído para mínimos de US$ 0,23 antes de subir para o topo de sua gama comercial de vários anos, em torno de US$ 0,30. A quebra acima deste nível aconteceu rapidamente e permitiu que ele visse algum impulso imenso.

A adição de combustível a este aumento acentuado de preços estava crescendo em torno da queda aérea distribuída ontem aos investidores do XRP, que foi Bitcoin Profit amplamente considerado como tendo o potencial de fornecer aos detentores algumas fichas valiosas – semelhantes à queda aérea vista pela Uniswap.

Isto criou um frenesi de compra que impulsionou a força técnica do XRP e acabou levando-o a altos $0,90 na Coinbase, quando perdeu seu impulso e começou a girar mais baixo.

Desde então, não conseguiu ganhar nenhum impulso forte e ainda está mostrando alguns sinais de fraqueza à medida que os touros lutam para manter seu recente impulso.

Um analista está apontando para este último comício e observando que ele é estruturalmente semelhante àqueles vistos em anos passados que sempre resultaram em retrocessos completos.

O XRP despenca após o SPARK Airdrop

No momento em que escrevo, o XRP está sendo negociado quase 6% a seu preço atual de $0,50, o que parece ser um nível de suporte para o token.

Parece que o lançamento aéreo foi um evento de „venda da notícia“, uma vez que começou a cair por volta do momento em que a foto SPARK foi tirada dos saldos do XRP nas plataformas que o estão suportando.

Como o cripto está agora mostrando sinais de fraqueza técnica, pode ser uma questão de tempo até que ele se desvie de volta para sua faixa comercial de vários anos.

A última bomba do Trader Claims é estruturalmente similar às anteriores

Enquanto compartilhava suas idéias sobre onde o XRP poderia tender a médio prazo, um comerciante observou que o último rally de moedas criptográficas está se moldando para ser igual a todos os outros.

Isto significa que ele pode ver um rápido declínio nos próximos dias e semanas, à medida que os comerciantes obtêm lucros com este movimento.

„Muito barulho sobre o XRP nos últimos dias para um gráfico que está lentamente preenchendo sua ineficiência, como sempre fez no passado“.

Independentemente da tendência Bitcoin e Ethereum a médio prazo, há uma forte possibilidade de que a XRP veja sérias perdas à medida que os investidores de longo prazo utilizem este comício como uma oportunidade de saída.